"Diálogos sobre genética": uma análise sobre o processo argumentativo em aulas de Biologia
In the field of Science Education, many studies have signaled proposals that address activities beyond the students’ concepts learning difficulties. Especially regarding the content of genetics and biotechnology, there are studies that introduce activities to promote the development of argumentative...
שמור ב:
מחבר ראשי: | Silva, Marcos Leonardo Martins |
---|---|
מחברים אחרים: | Silva, Márcia Gorette Lima da |
פורמט: | Dissertação |
שפה: | por |
יצא לאור: |
Brasil
|
נושאים: | |
גישה מקוונת: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/25116 |
תגים: |
הוספת תג
אין תגיות, היה/י הראשונ/ה לתייג את הרשומה!
|
פריטים דומים
-
Desenvolvendo habilidades argumentativas em aulas de Biologia: uma atividade experimental baseada na perspectiva Predizer, Observar e Argumentar (POA)
מאת: Medeiros, Edilene Ferreira de
יצא לאור: (2018) -
A escassez de água na caatinga: uma questão sociocientífica para desenvolver habilidades argumentativas nas aulas de biologia
מאת: Silva, Marcela Gomes da
יצא לאור: (2018) -
O uso de textos de divulgação científica como recurso didático em aulas de biologia: concepções e relações com a abordagem CTS de ensino
מאת: Santiago, Jussara Freire de Azevêdo
יצא לאור: (2017) -
Textos de divulgação científica no ensino de biologia: possibilidade de uso da leitura para construção de conceitos em uma unidade didática
מאת: Almeida, Sandra Luiza Sousa Santos de
יצא לאור: (2017) -
Um estudo sobre o erro no processo de ensino-aprendizagem de hidrostática a partir de uma sequência de atividades investigativas
מאת: Carvalho, Francarlos Martins de
יצא לאור: (2016)