"Diálogos sobre genética": uma análise sobre o processo argumentativo em aulas de Biologia
In the field of Science Education, many studies have signaled proposals that address activities beyond the students’ concepts learning difficulties. Especially regarding the content of genetics and biotechnology, there are studies that introduce activities to promote the development of argumentative...
Gardado en:
Autor Principal: | Silva, Marcos Leonardo Martins |
---|---|
Outros autores: | Silva, Márcia Gorette Lima da |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Acceso en liña: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/25116 |
Tags: |
Engadir etiqueta
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!
|
Títulos similares
-
Desenvolvendo habilidades argumentativas em aulas de Biologia: uma atividade experimental baseada na perspectiva Predizer, Observar e Argumentar (POA)
por: Medeiros, Edilene Ferreira de
Publicado: (2018) -
A escassez de água na caatinga: uma questão sociocientífica para desenvolver habilidades argumentativas nas aulas de biologia
por: Silva, Marcela Gomes da
Publicado: (2018) -
O uso de textos de divulgação científica como recurso didático em aulas de biologia: concepções e relações com a abordagem CTS de ensino
por: Santiago, Jussara Freire de Azevêdo
Publicado: (2017) -
Textos de divulgação científica no ensino de biologia: possibilidade de uso da leitura para construção de conceitos em uma unidade didática
por: Almeida, Sandra Luiza Sousa Santos de
Publicado: (2017) -
Um estudo sobre o erro no processo de ensino-aprendizagem de hidrostática a partir de uma sequência de atividades investigativas
por: Carvalho, Francarlos Martins de
Publicado: (2016)