"Diálogos sobre genética": uma análise sobre o processo argumentativo em aulas de Biologia
In the field of Science Education, many studies have signaled proposals that address activities beyond the students’ concepts learning difficulties. Especially regarding the content of genetics and biotechnology, there are studies that introduce activities to promote the development of argumentative...
Sábháilte in:
Príomhchruthaitheoir: | Silva, Marcos Leonardo Martins |
---|---|
Rannpháirtithe: | Silva, Márcia Gorette Lima da |
Formáid: | Dissertação |
Teanga: | por |
Foilsithe / Cruthaithe: |
Brasil
|
Ábhair: | |
Rochtain ar líne: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/25116 |
Clibeanna: |
Cuir clib leis
Níl clibeanna ann, Bí ar an gcéad duine le clib a chur leis an taifead seo!
|
Míreanna comhchosúla
-
Desenvolvendo habilidades argumentativas em aulas de Biologia: uma atividade experimental baseada na perspectiva Predizer, Observar e Argumentar (POA)
de réir: Medeiros, Edilene Ferreira de
Foilsithe / Cruthaithe: (2018) -
A escassez de água na caatinga: uma questão sociocientífica para desenvolver habilidades argumentativas nas aulas de biologia
de réir: Silva, Marcela Gomes da
Foilsithe / Cruthaithe: (2018) -
O uso de textos de divulgação científica como recurso didático em aulas de biologia: concepções e relações com a abordagem CTS de ensino
de réir: Santiago, Jussara Freire de Azevêdo
Foilsithe / Cruthaithe: (2017) -
Textos de divulgação científica no ensino de biologia: possibilidade de uso da leitura para construção de conceitos em uma unidade didática
de réir: Almeida, Sandra Luiza Sousa Santos de
Foilsithe / Cruthaithe: (2017) -
Um estudo sobre o erro no processo de ensino-aprendizagem de hidrostática a partir de uma sequência de atividades investigativas
de réir: Carvalho, Francarlos Martins de
Foilsithe / Cruthaithe: (2016)