"Diálogos sobre genética": uma análise sobre o processo argumentativo em aulas de Biologia
In the field of Science Education, many studies have signaled proposals that address activities beyond the students’ concepts learning difficulties. Especially regarding the content of genetics and biotechnology, there are studies that introduce activities to promote the development of argumentative...
Gorde:
Egile nagusia: | Silva, Marcos Leonardo Martins |
---|---|
Beste egile batzuk: | Silva, Márcia Gorette Lima da |
Formatua: | Dissertação |
Hizkuntza: | por |
Argitaratua: |
Brasil
|
Gaiak: | |
Sarrera elektronikoa: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/25116 |
Etiketak: |
Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!
|
Antzeko izenburuak
-
Desenvolvendo habilidades argumentativas em aulas de Biologia: uma atividade experimental baseada na perspectiva Predizer, Observar e Argumentar (POA)
nork: Medeiros, Edilene Ferreira de
Argitaratua: (2018) -
A escassez de água na caatinga: uma questão sociocientífica para desenvolver habilidades argumentativas nas aulas de biologia
nork: Silva, Marcela Gomes da
Argitaratua: (2018) -
O uso de textos de divulgação científica como recurso didático em aulas de biologia: concepções e relações com a abordagem CTS de ensino
nork: Santiago, Jussara Freire de Azevêdo
Argitaratua: (2017) -
Textos de divulgação científica no ensino de biologia: possibilidade de uso da leitura para construção de conceitos em uma unidade didática
nork: Almeida, Sandra Luiza Sousa Santos de
Argitaratua: (2017) -
Um estudo sobre o erro no processo de ensino-aprendizagem de hidrostática a partir de uma sequência de atividades investigativas
nork: Carvalho, Francarlos Martins de
Argitaratua: (2016)