"Diálogos sobre genética": uma análise sobre o processo argumentativo em aulas de Biologia
In the field of Science Education, many studies have signaled proposals that address activities beyond the students’ concepts learning difficulties. Especially regarding the content of genetics and biotechnology, there are studies that introduce activities to promote the development of argumentative...
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριος συγγραφέας: | Silva, Marcos Leonardo Martins |
---|---|
Άλλοι συγγραφείς: | Silva, Márcia Gorette Lima da |
Μορφή: | Dissertação |
Γλώσσα: | por |
Έκδοση: |
Brasil
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/25116 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|
Παρόμοια τεκμήρια
-
Desenvolvendo habilidades argumentativas em aulas de Biologia: uma atividade experimental baseada na perspectiva Predizer, Observar e Argumentar (POA)
ανά: Medeiros, Edilene Ferreira de
Έκδοση: (2018) -
A escassez de água na caatinga: uma questão sociocientífica para desenvolver habilidades argumentativas nas aulas de biologia
ανά: Silva, Marcela Gomes da
Έκδοση: (2018) -
O uso de textos de divulgação científica como recurso didático em aulas de biologia: concepções e relações com a abordagem CTS de ensino
ανά: Santiago, Jussara Freire de Azevêdo
Έκδοση: (2017) -
Textos de divulgação científica no ensino de biologia: possibilidade de uso da leitura para construção de conceitos em uma unidade didática
ανά: Almeida, Sandra Luiza Sousa Santos de
Έκδοση: (2017) -
Um estudo sobre o erro no processo de ensino-aprendizagem de hidrostática a partir de uma sequência de atividades investigativas
ανά: Carvalho, Francarlos Martins de
Έκδοση: (2016)