"Diálogos sobre genética": uma análise sobre o processo argumentativo em aulas de Biologia
In the field of Science Education, many studies have signaled proposals that address activities beyond the students’ concepts learning difficulties. Especially regarding the content of genetics and biotechnology, there are studies that introduce activities to promote the development of argumentative...
Na minha lista:
Hovedforfatter: | Silva, Marcos Leonardo Martins |
---|---|
Andre forfattere: | Silva, Márcia Gorette Lima da |
Format: | Dissertação |
Sprog: | por |
Udgivet: |
Brasil
|
Fag: | |
Online adgang: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/25116 |
Tags: |
Tilføj Tag
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
-
Desenvolvendo habilidades argumentativas em aulas de Biologia: uma atividade experimental baseada na perspectiva Predizer, Observar e Argumentar (POA)
af: Medeiros, Edilene Ferreira de
Udgivet: (2018) -
A escassez de água na caatinga: uma questão sociocientífica para desenvolver habilidades argumentativas nas aulas de biologia
af: Silva, Marcela Gomes da
Udgivet: (2018) -
O uso de textos de divulgação científica como recurso didático em aulas de biologia: concepções e relações com a abordagem CTS de ensino
af: Santiago, Jussara Freire de Azevêdo
Udgivet: (2017) -
Textos de divulgação científica no ensino de biologia: possibilidade de uso da leitura para construção de conceitos em uma unidade didática
af: Almeida, Sandra Luiza Sousa Santos de
Udgivet: (2017) -
Um estudo sobre o erro no processo de ensino-aprendizagem de hidrostática a partir de uma sequência de atividades investigativas
af: Carvalho, Francarlos Martins de
Udgivet: (2016)