"Diálogos sobre genética": uma análise sobre o processo argumentativo em aulas de Biologia
In the field of Science Education, many studies have signaled proposals that address activities beyond the students’ concepts learning difficulties. Especially regarding the content of genetics and biotechnology, there are studies that introduce activities to promote the development of argumentative...
Wedi'i Gadw mewn:
Prif Awdur: | Silva, Marcos Leonardo Martins |
---|---|
Awduron Eraill: | Silva, Márcia Gorette Lima da |
Fformat: | Dissertação |
Iaith: | por |
Cyhoeddwyd: |
Brasil
|
Pynciau: | |
Mynediad Ar-lein: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/25116 |
Tagiau: |
Ychwanegu Tag
Dim Tagiau, Byddwch y cyntaf i dagio'r cofnod hwn!
|
Eitemau Tebyg
-
Desenvolvendo habilidades argumentativas em aulas de Biologia: uma atividade experimental baseada na perspectiva Predizer, Observar e Argumentar (POA)
gan: Medeiros, Edilene Ferreira de
Cyhoeddwyd: (2018) -
A escassez de água na caatinga: uma questão sociocientífica para desenvolver habilidades argumentativas nas aulas de biologia
gan: Silva, Marcela Gomes da
Cyhoeddwyd: (2018) -
O uso de textos de divulgação científica como recurso didático em aulas de biologia: concepções e relações com a abordagem CTS de ensino
gan: Santiago, Jussara Freire de Azevêdo
Cyhoeddwyd: (2017) -
Textos de divulgação científica no ensino de biologia: possibilidade de uso da leitura para construção de conceitos em uma unidade didática
gan: Almeida, Sandra Luiza Sousa Santos de
Cyhoeddwyd: (2017) -
Um estudo sobre o erro no processo de ensino-aprendizagem de hidrostática a partir de uma sequência de atividades investigativas
gan: Carvalho, Francarlos Martins de
Cyhoeddwyd: (2016)