"Diálogos sobre genética": uma análise sobre o processo argumentativo em aulas de Biologia
In the field of Science Education, many studies have signaled proposals that address activities beyond the students’ concepts learning difficulties. Especially regarding the content of genetics and biotechnology, there are studies that introduce activities to promote the development of argumentative...
Uloženo v:
Hlavní autor: | Silva, Marcos Leonardo Martins |
---|---|
Další autoři: | Silva, Márcia Gorette Lima da |
Médium: | masterThesis |
Jazyk: | por |
Vydáno: |
Brasil
|
Témata: | |
On-line přístup: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/25116 |
Tagy: |
Přidat tag
Žádné tagy, Buďte první, kdo otaguje tento záznam!
|
Podobné jednotky
-
Desenvolvendo habilidades argumentativas em aulas de Biologia: uma atividade experimental baseada na perspectiva Predizer, Observar e Argumentar (POA)
Autor: Medeiros, Edilene Ferreira de
Vydáno: (2018) -
A escassez de água na caatinga: uma questão sociocientífica para desenvolver habilidades argumentativas nas aulas de biologia
Autor: Silva, Marcela Gomes da
Vydáno: (2018) -
O uso de textos de divulgação científica como recurso didático em aulas de biologia: concepções e relações com a abordagem CTS de ensino
Autor: Santiago, Jussara Freire de Azevêdo
Vydáno: (2017) -
Textos de divulgação científica no ensino de biologia: possibilidade de uso da leitura para construção de conceitos em uma unidade didática
Autor: Almeida, Sandra Luiza Sousa Santos de
Vydáno: (2017) -
Um estudo sobre o erro no processo de ensino-aprendizagem de hidrostática a partir de uma sequência de atividades investigativas
Autor: Carvalho, Francarlos Martins de
Vydáno: (2016)