"Diálogos sobre genética": uma análise sobre o processo argumentativo em aulas de Biologia
In the field of Science Education, many studies have signaled proposals that address activities beyond the students’ concepts learning difficulties. Especially regarding the content of genetics and biotechnology, there are studies that introduce activities to promote the development of argumentative...
محفوظ في:
المؤلف الرئيسي: | Silva, Marcos Leonardo Martins |
---|---|
مؤلفون آخرون: | Silva, Márcia Gorette Lima da |
التنسيق: | Dissertação |
اللغة: | por |
منشور في: |
Brasil
|
الموضوعات: | |
الوصول للمادة أونلاين: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/25116 |
الوسوم: |
إضافة وسم
لا توجد وسوم, كن أول من يضع وسما على هذه التسجيلة!
|
مواد مشابهة
-
Desenvolvendo habilidades argumentativas em aulas de Biologia: uma atividade experimental baseada na perspectiva Predizer, Observar e Argumentar (POA)
بواسطة: Medeiros, Edilene Ferreira de
منشور في: (2018) -
A escassez de água na caatinga: uma questão sociocientífica para desenvolver habilidades argumentativas nas aulas de biologia
بواسطة: Silva, Marcela Gomes da
منشور في: (2018) -
O uso de textos de divulgação científica como recurso didático em aulas de biologia: concepções e relações com a abordagem CTS de ensino
بواسطة: Santiago, Jussara Freire de Azevêdo
منشور في: (2017) -
Textos de divulgação científica no ensino de biologia: possibilidade de uso da leitura para construção de conceitos em uma unidade didática
بواسطة: Almeida, Sandra Luiza Sousa Santos de
منشور في: (2017) -
Um estudo sobre o erro no processo de ensino-aprendizagem de hidrostática a partir de uma sequência de atividades investigativas
بواسطة: Carvalho, Francarlos Martins de
منشور في: (2016)