O ensino, a concepção do projeto de arquitetura e a aplicação dos conteúdos tecnológicos: análise em duas instituições de ensino superior
This thesis aims at the conception of the architectural design in the teaching and its integration with the technological-constructive content, considering the importance of understanding the materialization of the architectural artifact from the initial phases of the design. The empirical observati...
Na minha lista:
Autor principal: | Medeiros, Renato de |
---|---|
Outros Autores: | Veloso, Maisa Fernandes Dutra |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/25060 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O ensino, a concepção do projeto de arquitetura e a aplicação dos conteúdos tecnológicos : análise em duas instituições de ensino superior /
por: Medeiros, Renato., et al.
Publicado em: (2022) -
A concepção estrutural no processo de aprendizagem do projeto de arquitetura: uma análise a partir de duas experiências de ensino de projeto (UFRN e UFPE)
por: Resende, Camila Cavalcanti
Publicado em: (2017) -
Escola da vila: anteprojeto de uma escola de educação infantil na Vila de Ponta Negra, Natal/RN, fundamentada na pedagogia de Montessori.
por: Carneiro, Lívia Maria de Mesquita
Publicado em: (2021) -
Integração de projetos no ensino através de BIM: uma abordagem dos cursos de arquitetura e urbanismo da UFRN e da UFPB
por: Medeiros, Sanderson Carvalho Souza de
Publicado em: (2016) -
Cultura da representação de arquitetura: concursos de projeto, Brasil 2008-2011
por: Sousa, Pablo Gleydson de
Publicado em: (2015)