O texto literário como subsídio para a abordagem da temática afro-brasileira na sala de aula: uma proposta de intervenção no 9º ano do ensino fundamental
The present study has like objective to show an research/intervention proposal with emphasis on the reading of the literary text in the 9th year of the Junior High School of Almirante Tamandaré State School. The proposal does intend to resignify the class of the native language, focusing actions...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Henrique Eduardo de |
---|---|
Outros Autores: | Rangel, Edna Maria |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/24907 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Leituras do texto literário em sala de aula: uma análise do regionalismo poético
por: Santos, Gilberto Cardoso dos
Publicado em: (2017) -
O jornal em sala de aula: intervenção com o gênero charge
por: Rodrigues, Reno
Publicado em: (2017) -
Menino de asas: proposta de leitura e intervenção para a sala de aula
por: Morais, Maria de Fátima Pereira de
Publicado em: (2017) -
A referenciação na sala de aula do ensino fundamental: uma proposta de intervenção
por: Oliveira, Fabiano Moreira de
Publicado em: (2018) -
Fabulando em sala de aula: uma proposta para o letramento literário
por: Chagas, Alane Lívia Rocha das
Publicado em: (2020)