Educação física escolar, formação continuada em serviço e inclusão: um diálogo com a diversidade
This study has the general objective to discuss the continuing training promoted by Educational Department of Natal-BRA, especially on the assumptions of Scholar Inclusive Physical School Education from 2014 to 2016. The specific objectives were both to present the trajectory of insertion of the the...
Na minha lista:
Autor principal: | Morais Sobrinho, Jonas |
---|---|
Outros Autores: | Melo, José Pereira de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/24853 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formação continuada de professores de educação física na atuação da perspectiva da educação inclusiva considerando a pessoa com deficiência
por: Nascimento, Denize Mota
Publicado em: (2015) -
Formação continuada em Educação Física: desafios e possibilidades com alunos que apresentam deficiência na escola regular
por: Oliveira, Fabyana Soares de
Publicado em: (2020) -
A importância da formação continuada do professor para a educação inclusiva no ensino fundamental
por: Maniçoba, Elionara Gomes
Publicado em: (2021) -
Formação continuada e representação social : implicações para a educação inclusiva /
por: Costa, Ademárcia Lopes de Oliveira., et al.
Publicado em: (2022) -
Educação inclusiva e formação continuada de professores : diálogos entre teoria e prática : volume 1 /
por: Silva, Luzia Guacira dos Santos.
Publicado em: (2022)