Utilização de ferramenta de realidade aumentada para ajudar em tarefas psicopedagógicas com crianças pertencentes ao transtorno do espectro autista
The present thesis aims to show the development and application of an Augmented Reality tool to helps children affected with Autistic Spectrum Disorder (ASD).This tool consists of the display of real-life caricatured scenes, visualized through the Google Cardboard Virtual Reality glasses, which w...
Kaydedildi:
Yazar: | Soares, Kerolayne Paiva |
---|---|
Diğer Yazarlar: | Burlamaqui, Aquiles Medeiros Filgueira |
Materyal Türü: | doctoralThesis |
Dil: | por |
Baskı/Yayın Bilgisi: |
Brasil
|
Konular: | |
Online Erişim: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/24795 |
Etiketler: |
Etiketle
Etiket eklenmemiş, İlk siz ekleyin!
|
Benzer Materyaller
-
Aplicativo para realidade aumentada como ferramenta no auxílio das atividades no TEA
Yazar:: Boza, Dhiogo Pinheiro
Baskı/Yayın Bilgisi: (2022) -
Construção de sequências didáticas com realidade aumentada para alunos com transtorno do espectro autista nos anos finais do ensino fundamental - 6º ano
Yazar:: Melo, Francisco de Assis Freire de
Baskı/Yayın Bilgisi: (2022) -
Descobrindo novas cores da paleta espectral do autismo: A influência da vitamina D, no transtorno do espectro autista.
Yazar:: Damasceno, Edilane Arruda
Baskı/Yayın Bilgisi: (2021) -
Educação física escolar inclusiva e alunos com transtorno do espectro autista
Yazar:: Oliveira, Juliana de Assis
Baskı/Yayın Bilgisi: (2022) -
Transtorno do Espectro Autista (TEA): um estudo de caso sobre o processo de desenvolvimento da leitura
Yazar:: Santos, Suellen Alves de Oliveira dos
Baskı/Yayın Bilgisi: (2020)