A metalinguagem na tessitura poética e o encontro do poeta com o leitor: uma proposta para a leitura de poemas no fundamental II
This work of intervention aimed to understand and establish reflection about metalanguage and the confluences of ideas and meanings established between the reader and poet during the reading of the poem. For that, the theoretical-methodological contributions of Bernard Schneuwly, Michele Noverraz an...
Na minha lista:
Autor principal: | Lima, Maria Jarlene de |
---|---|
Outros Autores: | Araújo, Humberto Hermenegildo de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/24624 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Metalinguagem e discurso : a configuração do purismo brasileiro /
por: Leite, Marli Quadros.
Publicado em: (2022) -
Letramento literário na escola: o poema na aula de língua portuguesa no ensino médio
por: Sousa, Henrique Eduardo de
Publicado em: (2014) -
Leitura literária no 6º ano: uma experiência com a antologia Poemas que escolhi para as crianças, de Ruth Rocha
por: Mendes, Camila Flávia Soares de Figueiredo
Publicado em: (2019) -
Nas entrelinhas do gênero canção: estratégias para a formação de um leitor proficiente
por: Silva, Fábio Dias da
Publicado em: (2018) -
A (re)leitura do mundo por meio da leitura de charges no Ensino Fundamental
por: Honorato, Erick Priscila da Costa Siqueira
Publicado em: (2018)