Organização didática da educação física no ensino médio integrado: a configuração da Rede Estadual de Educação Profissional do Ceará
This work began to be questioned from concerns while teaching at the State Network of Ceará Professional Education, which integrated high school offering full-time, with the curriculum proposal the development of integrated curriculum in the context of structuring of educational practices from the d...
Na minha lista:
Autor principal: | Ferreira Júnior, José Ribamar |
---|---|
Outros Autores: | Melo, José Pereira de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/24609 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Trabalho como princípio educativo: uma possibilidade de superação da dualidade educacional no ensino médio integrado.
por: Medeiros Neta, Olivia Morais de, et al.
Publicado em: (2017) -
Educação física e recursos educacionais digitais: uma intervenção pedagógica no Ensino Médio Integrado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte
por: Batista, Alison Pereira
Publicado em: (2021) -
Projeto de circuitos integrados /
por: Schmitz, Eber Assis., et al.
Publicado em: (2022) -
A Aplicação dos temas transversais nas aulas de educação física - ensino médio integrado /
por: Souza, Iracyara Maria Assunção de., et al.
Publicado em: (2022) -
Circuitos integrados /
por: Mello, Hilton Andrade de,
Publicado em: (2022)