Inovação pedagógica, práticas pedagógicas inovadoras e concepções docentes no macrocampo iniciação científica e pesquisa do PROEMI
This present study is situated in the Basic Education field, taking High School teachers` conceptions pedagogical innovation and innovator practicing of scientific initiation and innovator on High School Research Program as central features. Within that intention, it has been targeted analytical eff...
Na minha lista:
Autor principal: | Lima, Sônia Maria Pereira de |
---|---|
Outros Autores: | Nunez, Isauro Beltran |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/24439 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Programa Ensino Médio Inovador – ProEMI no Maranhão: necessidades formativas de professores para o desenvolvimento de práticas pedagógicas inovadoras em escolas públicas de São Luís
por: Rocha, Helianane Oliveira
Publicado em: (2017) -
O projeto de inovação pedagógica (PIP) e as práticas inovadoras dos professores da rede estadual do ensino médio no RN
por: Carvalho, Jailma Silva de Oliveira
Publicado em: (2017) -
Gamificação: experiências pedagógicas inovadoras no chão da escola
por: Siqueira, Luiza Carla Carvalho
Publicado em: (2020) -
Projeto de vida: vivências e possibilidades /
por: Condeixa, Denise Guedes, et al.
Publicado em: (2023) -
Literatura infantil brasileira: história, essência e tendências.
por: Costa, Maria Cristiane Carvalho
Publicado em: (2016)