A voz dos estudantes com deficiência intelectual: rebatimentos dos tempos de escola na construção identitária
In the XXI century, despite the speech of especial education in an inclusion perspective, some processes of stigmatization and segregation are still present practices in brazilian school institutions, especially, when it comes to students with Intellectual Disability (ID). In an inclusive aproach, s...
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Rogério Alves dos |
---|---|
Outros Autores: | Magalhães, Rita de Cássia Barbosa Paiva |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/24438 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A autorregulação por estudantes com deficiência Intelectual
por: Viana, Flávia Roldan., et al.
Publicado em: (2022) -
A autorregulação por estudantes com deficiência intelectual
por: Viana, Flávia Roldan, et al.
Publicado em: (2021) -
Mulheres com deficiência e situações de estigmatização: um início de conversa
por: Silva, Dayse Fernanda Lima da
Publicado em: (2016) -
O processo de inclusão de alunos com deficiência intelectual na escola regular
por: Vieira, Patricia Barbosa
Publicado em: (2016) -
A formação inicial do professor de educação física e sua implicação na construção pedagógica frente a inclusão de alunos com deficiência intelectual
por: Leite, Marco Filipe Xavier
Publicado em: (2021)