O funk e a leitura dialógica de sujeitos na perspectiva bakhtiniana da linguagem
In the search of the underlying message of the social subject represented on funk music lyriccs and their use as an analytical instrument whthin the academic environment, we have performed this study with students of the 9th Grade of Primary Education. The study takes into consideration the theoreti...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Manuella Queiroz da |
---|---|
Outros Autores: | Alves, Maria da Penha Casado |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/24332 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Leitura do mundo no rap: uma análise bakhtiniana de práticas leitoras no ensino fundamental
por: Coutinho, Adriana de Araújo
Publicado em: (2016) -
Borboleantes e intemporais: um protótipo didático de leituras de crônicas com estudantes do 7º período da EJA
por: Dias, Margareth Pereira
Publicado em: (2017) -
A menina que roubava livros: uma abordagem dialógica de leitura em sala de aula
por: Silva, Bruno Athaliba dos Anjos
Publicado em: (2019) -
Gêneros discursivos multimodais: leitura e construção de sentidos
por: Souza, Ana Débora Cunha de
Publicado em: (2017) -
A (re)leitura do mundo por meio da leitura de charges no Ensino Fundamental
por: Honorato, Erick Priscila da Costa Siqueira
Publicado em: (2018)