Pedagogia dos corpos: gênero e sexualidade em práticas curriculares de dois CMEI da cidade do Natal - RN
This research has as locus two Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) in the Natal public educational system. Based on contributions from educational post-structuralism field realizing some mixings about gender, cultural and Foucault studies, it aims to discuss curricular practices related t...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira Filho, João Batista de |
---|---|
Outros Autores: | Coutinho, Karyne Dias |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/24266 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Relações de Gênero, corpo e sexualidade /
por: Bandeira, Lourdes., et al.
Publicado em: (2022) -
Igualdade de gênero na infância: a ótica da Base Nacional Comum Curricular
por: Chagas, Oziane Andreza Rodrigues das
Publicado em: (2021) -
Configurações da discussão de gênero e sexualidade nas escolas públicas
por: Tavares, Rívia Beatriz de Melo
Publicado em: (2017) -
O corpo educado : pedagogias da sexualidade /
por: Louro, Guacira Lopes.
Publicado em: (2022) -
O corpo educado : pedagogias da sexualidade /
por: Louro, Guacira Lopes.
Publicado em: (2022)