Abordagem paramétrica e ensino de projeto: proposição de diretrizes metodológicas, considerando estratégias curriculares e o atelier de projeto
The generating potential of digital tools and advances in manufacturing are introducing new opportunities in design process. However, considering the national scenario, the reflection of these tools and processes is still not widely identified in design teaching / learning, in architecture and produ...
Na minha lista:
Autor principal: | Romcy, Neliza Maria e Silva |
---|---|
Outros Autores: | Veloso, Maisa Fernandes Dutra |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/24131 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Abordagem paramétrica e ensino de projeto : Proposição de diretrizes metodológicas, considerando estratégias curriculares e o atelier de projetos /
por: Romcy, Neliza Maria e Silva., et al.
Publicado em: (2022) -
Canvas: abordagem paramétrica no projeto de um pavilhão
por: Pereira, Lucas de Menezes
Publicado em: (2016) -
Estatística não-paramétrica /
por: Pessoa, Djalma G. C., et al.
Publicado em: (2022) -
Tópicos de estatística não paramétrica /
por: Rodrigues, Wagner., et al.
Publicado em: (2022) -
Estatística não-paramétrica para as ciências do comportamento /
por: Siegel, Sidney,
Publicado em: (2022)