Geografia escolar: práticas de ensino de conceitos, procedimentos e atitudes
The objective of this work is to investigate how the teaching of concepts, procedures and attitudes is present in the classes of Geography, approaching the theoretical constructions on the subject to the experiences of some teachers, who work in the state public schools of Natal (RN), in order to De...
Na minha lista:
Autor principal: | Bragelone, Jane Cláudia Cabral |
---|---|
Outros Autores: | Dozena, Alessandro |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/24110 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Tessituras e perspectivas do saber religião no ensino escolar de Geografia
por: Medeiros, Roseane Richele de
Publicado em: (2020) -
Tipologia dos conteúdos : um olhar para o ensino /
por: Araújo, Milena Fernandes de., et al.
Publicado em: (2022) -
O conteúdo de energia eólica no ensino de Geografia
por: Araújo, Carlos Eduardo de
Publicado em: (2018) -
Uma análise sobre as metodologias de ensino na Geografia nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
Publicado em: (2017) -
Orientação geográfica: uma proposta metodológica para o ensino da geografia na 5ª série
por: Fonsêca, Alexandre Vítor de Lima
Publicado em: (2015)