Personalidade de marca em meios de hospedagem
Brands are intangible assets that integrate the relationship process between companies and consumers. Among various segments that find in branding a way for building their strategies, there is the lodging industry. In times of fierce competitiveness and to deal with the tourist‘s behavioral changes...
Na minha lista:
Autor principal: | Paiva Neto, Áureo |
---|---|
Outros Autores: | Ferreira, Lissa Valéria Fernandes |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/24072 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Personalidade de marca na hotelaria: uma análise da associação Biohotel
por: Silva, Mirelle Pereira da
Publicado em: (2018) -
Personalidade de marca na Organização Mundial do Turismo: um olhar a partir do Brand Personality Scale (BPS)
por: Dantas, Matheus Vinicius de Medeiros
Publicado em: (2020) -
Branding, criação, storytelling e gerenciamento de marcas: relatório de produção da marca da banda Quasar
por: Cabral, Ayana Costa de Menezes
Publicado em: (2019) -
Gestão de marca da companhia aérea Azul
por: Nogueira, Jéssica Rodrigues
Publicado em: (2018) -
Meios de hospedagem /
por: Aldrigui, Mariana.
Publicado em: (2022)