O tópico discursivo na aula de língua portuguesa: proposta de intervenção com o gênero fábula
In this research the discursive topic was elected as work purpose, specifically emphasizing the study of hierarquical organizations in texts productions made by elementary students of a municipal school. The texts were produced based on the fable genre. The topic issue was discussed as an element ca...
Na minha lista:
Autor principal: | Araújo, Verônica Gilcineide de |
---|---|
Outros Autores: | Galvão, Marise Adriana Mamede |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/23939 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O processo de estruturação interna de segmentos tópicos mínimos em aulas para o ensino médio
por: Silva, Jeany Araújo Mendes da
Publicado em: (2017) -
Gêneros discursivos multimodais: leitura e construção de sentidos
por: Souza, Ana Débora Cunha de
Publicado em: (2017) -
Procedimentos de abertura e fechamento de tópicos na interação em sala de aula
por: Santos, Francisco José Costa dos
Publicado em: (2014) -
O jornal em sala de aula: intervenção com o gênero charge
por: Rodrigues, Reno
Publicado em: (2017) -
Pechakucha: gênero discursivo multissemiótico
por: Medeiros, Priscilla Kelly Sena de
Publicado em: (2021)