Momentos pedagógicos para o ensino de ácidos graxos e gorduras na educação de jovens e adultos
The systematized knowledge that is given to students at school, usually does not go beyond this space. These are consequences of an educational transmission / reception approach, which is often insufficient for contextualisation. Therefore, the utility of these knowledge is restricted to the reprodu...
Na minha lista:
Autor principal: | Albuquerque, Bráulio Alves de |
---|---|
Outros Autores: | Barroso, Márcia Teixeira |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/23700 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Como funcionam os óculos? - Os três momentos pedagógicos (3MP) como alternativa para o ensino de óptica no ensino fundamental
por: Silva, Illany Rossellini Bezerra da
Publicado em: (2024) -
Biodiversidade no ensino de Biologia: repensando ações e sugerindo soluções
por: Alves, Isabela Cristina
Publicado em: (2022) -
Questões sociocientíficas (QSC) sobre agrotóxicos no ensino de ciências: contribuições para alfabetização científica
por: Silva, Brunna Mayara Torres da
Publicado em: (2023) -
O coordenador pedagógico e a Educação de Jovens e Adultos
por: Maia, Adriana Tatiane Sales
Publicado em: (2018) -
Educação matemática de jovens e adultos : reflexões, experiências e propostas metodológicas /
por: Menezes, Josinalva Estácio (org.), et al.
Publicado em: (2022)