Estratégias de ensino e aprendizagem desenvolvidas com alunos com transtorno do espectro autista na escola regular: uma revisão integrativa da literatura
Autism Spectrum Disorder (ASD) is a neurodevelopmental disorder characterized by social-communication and behavior impairments. With these specificities and considering the expressive number of students with ASD enrolled in regular schools, it is critical that teachers implement intervention strateg...
Na minha lista:
Autor principal: | Azevedo, Mariana Queiroz Orrico de |
---|---|
Outros Autores: | Nunes, Débora Regina de Paula |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/23412 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O ensino de ciências e biologia para alunos com transtorno do Espectro do Autismo sob a perspectiva dos professores
por: Nascimento, Maria Santa Borges do
Publicado em: (2022) -
A sala de recursos multifuncionais (SRM) e os processos de escolarização de um aluno com transtorno do espectro do autismo
por: Gomes, Ana Karla Ferreira de Santana Rosa
Publicado em: (2018) -
A importância da intervenção multidisciplinar na mediação do aluno com transtorno do espectro autista
por: Rodrigues, Girlayne Viviane Jeronimo
Publicado em: (2021) -
Evidence-based practice : in nursing & healthcare : a guide to best practice /
por: Melnyk, Bernadette Mazurek., et al.
Publicado em: (2022) -
Afetividade e motivação como ferramentas para a construção da relação professor e aluno com o transtorno do espectro autista
por: Morais, Amanda Laurentino
Publicado em: (2018)