A escrita argumentativa: uma proposta de ensino para os anos finais do ensino fundamental
Based on a diagnose made in a team from 8th level of Basic Education from Escola Estadual Carlos Gomes, in the Montanhas/RN city, and analyses of a Portuguese Didactic Book used by this class, this study points to the necessity of working with argumentative writing production. The main aim of this r...
Na minha lista:
Autor principal: | Costa, Jaklini Medeiros |
---|---|
Outros Autores: | Campos, Sulemi Fabiano |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/23246 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Argumentação e ensino de escrita no ensino fundamental: uma proposta de intervenção
por: Oliveira, Juciana Soares de
Publicado em: (2017) -
A sequência argumentativa e a contra-argumentação no gênero comentário: uma proposta de sequência didática no 9º ano do ensino fundamental
por: Silva, Sadart Vieira da
Publicado em: (2018) -
Ensino da escrita argumentativa no contexto de aulas remotas: guia prático para professores do ensino fundamental
por: Cassiano, Ionara Araújo
Publicado em: (2023) -
O plano de texto de produções textuais do Exame de Seleção do IFRN: o artigo de opinião em foco
por: Pereira, Ingrid Isabel Santos
Publicado em: (2023) -
Conectores argumentativos utilizados por alunos do 8º ano do ensino fundamental na escrita de um artigo de opinião
por: Figuerêdo, Márcia Fernanda Silva
Publicado em: (2017)