O grande jogo do poder: um caminho metodológico para o ensino do teatro
This dissertation presents a dense description that aims to make an analysis of the practice of theater education developed by the Oppressed Theatre Center of Rio de Janeiro (CTO), in training projects multipliers method of Theatre of the Oppressed (TO ). It was given a specific focus, analyzing the...
Na minha lista:
Autor principal: | Vasconcelos, Cláudio Rocha |
---|---|
Outros Autores: | Salles, Nara Graça |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/23242 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Diálogos interdisciplinares entre ensino de arte e de sociologia: uma experiência do teatro do oprimido em sala de aula
por: Johnson, Shirley Stephani Ferreira
Publicado em: (2021) -
Violência contra a mulher, o Teatro do Oprimido e o Teatro das Oprimidas: construindo formas de intervenção social
por: Barbosa, Renata Cibelli Freire
Publicado em: (2022) -
O grande jogo do poder : um caminho metodológico para o ensino do teatro /
por: Vasconcelos, Claudio Rocha., et al.
Publicado em: (2022) -
A estética do oprimido na atenção à saúde mental no Brasil
por: Joca, Emanuella Cajado
Publicado em: (2023) -
Oficinas teatrais com a estética do Teatro do Oprimido hoje : uma proposta didática /
por: Gomes, Glícia Fernandes Bezerra., et al.
Publicado em: (2022)