Gêneros discursivos multimodais: leitura e construção de sentidos
When we analyze the indexes of the Prova Brasil (2013), destined for the final series of elementary education II, we find a lack of student training, which is expected, among other knowledge, probably to be able to infer the senses produced by the association of verbal and of nonverbal language in m...
Na minha lista:
Autor principal: | Souza, Ana Débora Cunha de |
---|---|
Outros Autores: | Alves, Maria da Penha Casado |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/23240 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
(Re)criando (mini)contos de terror: uma experiência de ensino de leitura e escrita de gênero multimodal
por: Cabral, Adriana Rosa da Silva
Publicado em: (2016) -
O gênero discursivo cordel: o processo de autoria da escrita dos alunos do 9º ano do ensino fundamental
por: Carvalho, Ladmires Luiz Gomes de
Publicado em: (2017) -
A (re)leitura do mundo por meio da leitura de charges no Ensino Fundamental
por: Honorato, Erick Priscila da Costa Siqueira
Publicado em: (2018) -
Leitura do mundo no rap: uma análise bakhtiniana de práticas leitoras no ensino fundamental
por: Coutinho, Adriana de Araújo
Publicado em: (2016) -
Facebook: um suporte tecnológico para o ensino da leitura
por: Silva, Maria Marlene dos Santos Viana da
Publicado em: (2017)