A escola para o jovem: representações de alunos em situação de distorção idade-série no município de Areia Branca-RN
This study aims to examine how adolescents in age-grade and social vulnerability, students of a public school in the municipality of Areia Branca-RN, realize the educational institution where they live. The approach of the Social Representation Theory (SRT) for the theoretical foundation was adopted...
Na minha lista:
Principais autores: | Souza, Francisco das Chagas Silva, Medeiros Neta, Olivia Morais de, Silva, Alexsandra Moura da |
---|---|
Formato: | article |
Idioma: | por |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/23182 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Distorção idade-série nos anos finais do Ensino Fundamental: o caso da rede municipal de ensino do Natal/RN
por: Bezerra, Andrea Rossely da Fonseca
Publicado em: (2019) -
O impacto da infra-estrutura escolar na taxa de distorção idade-série das escolas brasileiras de ensino fundamental: 1998 a 2005 /
por: Soares, Sergei., et al.
Publicado em: (2022) -
Desempenho dos alunos das escolas públicas estaduais de Ensino Médio de Natal-2004 /
por: Cabral, Wallace José de Oliveira., et al.
Publicado em: (2022) -
Avaliação da distorção idade-série: uma aplicação em uma escola municipal de Ceará-Mirim/RN
por: Nascimento, Hortência Ingreddys Fernandes do
Publicado em: (2022) -
Estudo comparativo entre a medida real da altura da porção coronária e as medidas obtidas em radiografias periapicais e interproximais, visando determinar distorção radiográfica/
por: Melo, Ana Lúcia Paiva Cavalcanti., et al.
Publicado em: (2022)