Educação vs. Adequação: considerando as vozes dos sujeitos em EaD
Este artigo pretende analisar a consideração das vozes dos Sujeitos em projetos de EaD em substituição à “adequação” a meios e caminhos preconcebidos nesses projetos. Busca-se, para isso, desvelar a importância de levar-se em conta as opiniões dos Sujeitos na lida educativa de um site relacionad...
Na minha lista:
Autor principal: | Freire, Eugênio Paccelli Aguiar |
---|---|
Formato: | article |
Idioma: | por |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/23025 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Um estudo sobre custos de elaboração de material didático e tutoria em EaD online em uma Instituição de Ensino Superior no Brasil
por: Brito, João Ricardo Terdulino de
Publicado em: (2014) -
Curso autoinstrucional em telessaúde: uma visão geral
por: Figueiredo, Alexandre Medeiros de, et al.
Publicado em: (2020) -
Utilização de técnicas de mineração de dados educacionais para predição de desempenho de alunos de EaD em ambientes virtuais de aprendizagem
por: Medeiros, Soraya Roberta dos Santos
Publicado em: (2018) -
A Importância do Estágio Supervisionado na Formação do Pedagogo
por: Santos, Valquíria de Araújo
Publicado em: (2017) -
Estratégias ativas na educação a distância on-line: uma experiência na Força Aérea Brasileira
por: Santos, Danielle Oliveira dos
Publicado em: (2021)