Educação vs. Adequação: considerando as vozes dos sujeitos em EaD
Este artigo pretende analisar a consideração das vozes dos Sujeitos em projetos de EaD em substituição à “adequação” a meios e caminhos preconcebidos nesses projetos. Busca-se, para isso, desvelar a importância de levar-se em conta as opiniões dos Sujeitos na lida educativa de um site relacionad...
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Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/23025 |
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Resumo: | Este artigo pretende analisar a consideração das vozes dos
Sujeitos em projetos de EaD em substituição à “adequação” a
meios e caminhos preconcebidos nesses projetos. Busca-se, para
isso, desvelar a importância de levar-se em conta as opiniões
dos Sujeitos na lida educativa de um site relacionado a um contexto
não escolar, o Guanabara.info. Uma vez apropriando-se
das implicações observadas, será realizada sua problematização
a partir dos referenciais teóricos elencados para, posteriormente,
contextualizar-se as condutas do Guanabara.info com as
particularidades institucionais da EaD, de modo a promover a
apreensão de tais quesitos por essa modalidade escolar. Esse
procedimento resultou no oferecimento de estratégias para o
desenvolvimento de iniciativas em EaD distante de centralizarem-se
em uma perspectiva de “adequação |
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