Saber ... e saber fazer: implicações teóricas e práticas no tratamento da modalidade oral no ensino de língua portuguesa
O processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa (LP), antes centrado apenas nas atividades de metalinguagem, passou por grandes modificações. Nessa renovação, a ampliação da competência discursiva do aluno, tendo em vista as práticas sociais de linguagem que se estabelecem dentro e fora do...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Antonia Maria de Freitas |
---|---|
Outros Autores: | Galvao, Marise Adriana Mamede |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/22801 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Oralidade e letramento: o debate em sala de aula
por: Nascimento, Carlos Bezerra do
Publicado em: (2017) -
Complementação das ações para redução da sífilis no município de Quissamã.
por: Pessanha, Rosemeri Braga de Assis
Publicado em: (2018) -
Assembleia de classe como evento de letramento: entrelaçando saberes e fazeres
por: Cabral, Adriana Hanayá Ferreira
Publicado em: (2018) -
Argumentação e projeto de letramento: gênero discursivo debate regrado
por: Nobre, Valéria de Oliveira
Publicado em: (2024) -
Knowledge about HPV and screening of cervical cancer among women from the metropolitan region of Natal, Brazil
por: Lima, Érika Galvão, et al.
Publicado em: (2023)