A multimodalidade no ensino fundamental: uma análise das práticas socias de leitura na contemporaneidade
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)
Na minha lista:
Autor principal: | Medeiros, Maria das Vitórias dos Santos |
---|---|
Outros Autores: | Medeiros, Maria Assuncao Silva |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/22667 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O gênero blog: ação social e multimodalidade.
por: Dantas, Maria Nívia
Publicado em: (2014) -
A leitura e a produção textual no ensino fundamental I: uma proposta de como trabalhar com os gêneros textuais
por: Galvão, Márcia Nadja Oliveira de Medeiros
Publicado em: (2016) -
O jornal em sala de aula: intervenção com o gênero charge
por: Rodrigues, Reno
Publicado em: (2017) -
Práticas de escrita em diários de leitura: uma experiência de intervenção pedagógica no ensino fundamental
por: Bezerra, Vilma Abdias de Lima
Publicado em: (2017) -
Uma proposta de leitura com o gênero textual crônica no ensino de língua portuguesa
por: Santos, Francinaldo Aprigio dos
Publicado em: (2017)