Menino de asas: proposta de leitura e intervenção para a sala de aula
Understanding that literature is essential both for the formation of the reader and for the formation of the human being leads to the belief in a necessary pedagogical make in the school environment so that the learner has access to this cultural good. However, working with literary texts can not...
Na minha lista:
Autor principal: | Morais, Maria de Fátima Pereira de |
---|---|
Outros Autores: | Dias, Valdenides Cabral de Araújo |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/22660 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A literatura popular na sala de aula: uma proposta para o ensino de leitura literária
por: Santos, Cláudia Jacinto de Medeiros
Publicado em: (2017) -
Uma ideia toda azul: proposta de intervenção para a formação de uma comunidade leitora
por: Diniz, Josenice da Silva
Publicado em: (2023) -
Fabulando em sala de aula: uma proposta para o letramento literário
por: Chagas, Alane Lívia Rocha das
Publicado em: (2020) -
Da leitura de memórias ao registro: o diário de leitura como instrumento de avaliação
por: Santos, Lizândra Medeiros dos
Publicado em: (2020) -
Literatura potiguar em sala de aula: desatando os nós para o letramento literário
por: Oliveira, Sandra Daniele
Publicado em: (2018)