O uso de operadores argumentativos em artigos de opinião: uma intervenção com alunos do 9º ano do ensino fundamental
Written language in the condition of interactive activity requires mobilization of various knowledges, use of linguistic strategies and procedures involved in the construction of the meanings of the text. Thereupon, the study presents a proposal of pedagogical intervention aiming at the improvement...
Na minha lista:
Autor principal: | Almeida, Josefa Cleide Araújo de |
---|---|
Outros Autores: | Medeiros, Mario Lourenço de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/22654 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Operadores argumentativos no artigo de opinião: uma intervenção através da sequência didática
por: Firmino, José Vilmar
Publicado em: (2020) -
O uso de operadores argumentativos em comentários críticos de alunos de 9º ano do ensino fundamental II
por: Rodrigues, Mariana Freire
Publicado em: (2016) -
Conectores argumentativos utilizados por alunos do 8º ano do ensino fundamental na escrita de um artigo de opinião
por: Figuerêdo, Márcia Fernanda Silva
Publicado em: (2017) -
O gênero artigo de opinião no ensino fundamental: produção textual e atuação cidadã
por: Adriano, Dione Maria
Publicado em: (2019) -
Interferências linguísticas no contínuo de oralidade e escrituralidade: uma proposta de produção do artigo de opinião no 9º ano do Ensino Fundamental
por: Aguiar, Fernanda Faustino da Silva Ribeiro de
Publicado em: (2018)