Educação musical para adultos: representações sociais no ensino de instrumentos para adultos iniciantes
The present work aims to identify/reveal and reflect on the social representations that mediate the relationships between adulthood and the teaching of musical instruments of conservatory tradition. The interest is the investigation of the symbolic dimension involved in the process of adult musicali...
Na minha lista:
Autor principal: | Andrade, Magno Augusto Job de |
---|---|
Outros Autores: | Mendes, Jean Joubert Freitas |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/22646 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Educação musical para adultos representações sociais no ensino de instrumentos para adultos iniciantes /
por: Andrade, Magno Augusto Job de., et al.
Publicado em: (2022) -
Alfabetização de jovens e adultos: representações sociais de professores da EJA
por: Silva, Jéssica Lira da
Publicado em: (2020) -
Música popular: ferramenta de educação musical para público de jovens e adultos no contexto das escolas regulares
por: Luna, Camila Larissa Firmino de
Publicado em: (2015) -
Adultez emergente e significado do trabalho na transição universidade-mercado
por: Souto, Juliana Maia
Publicado em: (2021) -
Educação musical no ensino regular para jovens e adultos em duas escolas de Natal: relato de experiência
por: Silva, Maria Cristina da
Publicado em: (2015)