Estágio supervisionado em pauta: a construção da identidade profissional do docente licenciado em Música pela EMUFRN
The Supervised Internship is a question discussed in the field of music education as a powerful tool in teacher training, because of the licensing approach with the professional reality. From this premise, this study aimed to analyze the teaching of professional identity construction process, specif...
Na minha lista:
Autor principal: | Campos, Anne Charlyenne Saraiva |
---|---|
Outros Autores: | Carvalho, Valéria Lázaro de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/22479 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Estágio supervisionado em pauta a construção da identidade profissional do docente licenciado em música pela EMUFRN /
por: Campos, Anne Charlyenne Saraiva., et al.
Publicado em: (2022) -
O fazer pedagógico no cotidiano da escola: relato de experiências do estágio supervisionado III – anos iniciais do ensino fundamental I
por: Souza, Renata Gomes Marques da Silva
Publicado em: (2018) -
Contribuições do estágio supervisionado na formação do licenciando em matemática
por: Almeida, Patricia dos Santos
Publicado em: (2022) -
Uma análise sobre o estágio curricular supervisionado obrigatório do Curso de Licenciatura em Música da UFRN: reflexões e desafios para uma reformulação
por: Campos, Anne Charlyenne Saraiva
Publicado em: (2015) -
Estágio supervisionado /
por: Barbosa, Tatyana Mabel Nobre., et al.
Publicado em: (2023)