Poesia e imaginação: construindo imagens mentais no processo de compreensão de poemas
This study aims to investigate the poetry reading as provocative activity of imaginative acts in order to promote a better reflection and understanding of the poetic text by the reader. Its relevance is the possibility to explore the expression of imaginativo in children in the early years of basic...
Na minha lista:
Autor principal: | Duarte, Nathalia Ferreira |
---|---|
Outros Autores: | Amarilha, Marly |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/22263 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Potencialidades da poesia para a formação leitora na primeiríssima infância
por: Peixoto, Simone Leite da Silva
Publicado em: (2022) -
Arte, imaginação e crianças
por: Diefenthäler, Daniela da Rosa Linck.
Publicado em: (2022) -
Transtorno do Espectro Autista (TEA): um estudo de caso sobre o processo de desenvolvimento da leitura
por: Santos, Suellen Alves de Oliveira dos
Publicado em: (2020) -
Contando histórias com realidade aumentada: estratégia para promover a fluência da leitura infantil
por: Naschold, Angela Chuvas, et al.
Publicado em: (2017) -
Compreensão leitora em língua espanhola no ensino básico: contribuições do texto literário a partir de contos de Gabriel García Márquez
por: Gomes, Alexandro Teixeira, et al.
Publicado em: (2021)