Antecedentes do comportamento de engajamento dos consumidores com o boca-a-boca eletrônico (eWOM) negativo em um ecossistema móvel
The usage of mobile devices, such as smartphones and tablets, by consumers has been growing exponentially around the world. As a result, a new business model emerged in mobile application stores’ environment, driven by the progress in the use of internet and social networks. In the context of mob...
Na minha lista:
Autor principal: | Andrade, Adrianne Paula Vieira de |
---|---|
Outros Autores: | Ramos, Anatalia Saraiva Martins |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/22197 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Antecedentes do engajamento em boca a boca eletrônico positivo entre turistas
por: Chagas, Márcio Marreiro das
Publicado em: (2016) -
O impacto do arrependimento no boca a boca eletrônico negativo: um estudo qualitativo com estudantes que abandonaram o curso de graduação em Administração
por: Lopes, Diana do Pinho
Publicado em: (2017) -
Motivadores do boca-a-boca eletrônico negativo na percepção de hóspedes que postaram comentários negativos nas plataformas Facebook e TripAdvisor
por: Oliveira, Luiza de Souza
Publicado em: (2018) -
Estratégias organizacionais para lidar com o boca a boca eletrônico negativo nas redes sociais: um estudo com empresas do setor metalúrgico
por: Souza, Caio Jorge Rodrigues de
Publicado em: (2020) -
Atlas colorido de doenças da boca /
por: Langlais, Robert P., et al.
Publicado em: (2022)