Espaços não formais de ensino: contribuições de uma ação formativa para a prática de professores de ciências
Spaces Non-Formal Education (SNFE), when properly exploited, tend to allow the development of values, skills and abilities in teaching and learning science process, and promote the approach of the public with scientific knowledge, able to assist them to understand various aspects of the world around...
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Adriana de Souza |
---|---|
Outros Autores: | Costa, Ivaneide Alves Soares da |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/22088 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Storytelling como estratégia de mediação e alfabetização científica no Museu Câmara Cascudo
por: Medeiros, Lutemberg Lima de
Publicado em: (2021) -
A sustentabilidade em Espaços de Educação Não-Formais: possibilidades pedagógicas da Reserva de Desenvolvimento Sustentável Estadual Ponta do Tubarão (RDSEPT)
por: Araújo Júnior, Josivan Fernandes de
Publicado em: (2020) -
Integração escola-espaços não formais de educação: utilização de uma abordagem investigativa para o ensino de ecologia
por: Carvalho, Fabricia Correia de
Publicado em: (2017) -
O uso de texto de divulgação científica em uma unidade de ensino com uma abordagem CTS para educação química
por: Santana, Débora Cristina Oliveira de
Publicado em: (2017) -
Textos de divulgação científica no ensino de biologia: possibilidade de uso da leitura para construção de conceitos em uma unidade didática
por: Almeida, Sandra Luiza Sousa Santos de
Publicado em: (2017)