Representação social sobre o ensino de matemática de licenciandos vinculados ao PIBID: dinâmica de formação
In this thesis we seek to identify the social representations of the undergraduate students, who are part of the Institutional Program of Scholarship for Teaching Initiation - PIBID, about the Mathematics teaching and emphasize the benefits of the contact with the students from the public school sys...
Na minha lista:
Autor principal: | Mendonça, Silvia Regina Pereira de |
---|---|
Outros Autores: | Lira, André Augusto Diniz |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/21950 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Representação social sobre o ensino de matemática de licenciandos vinculados ao PIBID: dinâmica de formação/
por: Mendonça, Silvia Regina Pereira de., et al.
Publicado em: (2022) -
A influência do programa institucional de bolsas de iniciação a docência (PIBID) na formação inicial do professor de educação física
por: Souza, Myller Denner da Silva
Publicado em: (2016) -
A formação inicial do licenciando e a educação de jovens e adultos
por: Sousa, Ana Beatriz Santos de
Publicado em: (2019) -
Representação social e docência: um estudo sobre a formação de licenciandos da UFRN (Campus Central) a partir do programa institucional de bolsa de iniciação a docência (PIBID)
por: Morais, Erivânia Melo de
Publicado em: (2017) -
Contribuições do PIBID para formação docente dos licenciandos em Dança da UFRN.
por: Sátiro, Fabíola da Silva
Publicado em: (2023)