A ação mediadora de pedagogas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte: sentidos de sua ação na educação profissional
This study aims to understand the senses attributed by pedagogues to their professional practices. As an initial question, we seek to answer the following inquiry: what are the senses attributed by pedagogues to their practices at IFRN? In order to guide the analysis, we assume that the attributed s...
Na minha lista:
Autor principal: | Coutinho, Ticiana Patricia da Silveira Cunha |
---|---|
Outros Autores: | Silva, Rosalia de Fátima e |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/21896 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A ação mediadora de pedagogas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte sentidos de sua ação na educação profissional /
por: Coutinho, Ticiana Patricia da Silveira Cunha., et al.
Publicado em: (2022) -
A tessitura da ação da coordenação pedagógica: questões de gênero
por: Nascimento, Paulo Sergio Florencio do
Publicado em: (2020) -
A configuração da educação física no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte-IFRN : contexto e perspectivas atuais /
por: Souza Filho, Moyses de., et al.
Publicado em: (2022) -
Escola - aspectos políticos e o trabalho do coordenador pedagógico escolar : um olhar sobre a prática de coordenadores do Seridó-RN /
por: Araújo, Ana Paula de Azevedo., et al.
Publicado em: (2022) -
A formação inicial do Pedagogo: A experiência na coordenação pedagógica do Núcleo de Educação da Infância -NEI/CAP
por: Silva, Evanilda Cardoso da
Publicado em: (2018)