Narrativas de aprendizagens ao longo da vida: uma pesquisa-ação-formação com professoras de classes hospitalares
La disertación tuvo como objetivo primordial investigar en los procesos de formación docente, las experiencias que constituyen el capital biográfico de las profesionales participantes de la investigación, comprendiendo que eses aprendizajes deprendidos a lo largo de la vida, son esenciales al ejerci...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Roberta Ceres Antunes Medeiros de |
---|---|
Outros Autores: | Passeggi, Maria da Conceição Ferrer Botelho Sgadari |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/21894 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Narrativas de aprendizagens ao longo da vida: uma pesquisa-ação-formação com professoras de classes hospitalares/
por: Oliveira, Roberta Ceres Antunes Medeiros de., et al.
Publicado em: (2022) -
Experiências pedagógicas em classe hospitalar: por uma formação docente especializada
por: Oliveira, Roberta Ceres Antunes Medeiros de
Publicado em: (2020) -
Aprendizagens autobiográficas: pesquisa-ação-formação com professoras do atendimento educacional hospitalar e domiciliar
por: Silva, Andréia Gomes da
Publicado em: (2022) -
Narrativas infantis: o que nos contam as crianças de suas experiências no hospital e na classe hospitalar
por: Rocha, Simone Maria da
Publicado em: (2014) -
A classe hospitalar Sulivan Medeiros: relação entre as equipes pedagógica e de saúde no contexto da ação educativa
por: Dias, Alcimária de Melo
Publicado em: (2015)