O uso de textos de divulgação científica como recurso didático em aulas de biologia: concepções e relações com a abordagem CTS de ensino
Scientific issues have become increasingly discussion of reason among the Brazilian population, and the information come through diverse as the internet, newspapers and magazines, and often present news related to biology. Also been growing Research aimed at science education, and how to bring these...
Na minha lista:
Autor principal: | Santiago, Jussara Freire de Azevêdo |
---|---|
Outros Autores: | Araújo, Magnólia Fernandes Florêncio de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/21880 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso de textos de divulgação científica como recurso didático em aulas de biologia: concepções e relações com a abordagem CTS de ensino
por: Santiago, Jussara Freire de Azevedo
Publicado em: (2023) -
O uso de texto de divulgação científica em uma unidade de ensino com uma abordagem CTS para educação química
por: Santana, Débora Cristina Oliveira de
Publicado em: (2017) -
Divulgação científica e redação para professores /
por: Arnt, Ana de Medeiros., et al.
Publicado em: (2022) -
Textos de divulgação científica no ensino de biologia: possibilidade de uso da leitura para construção de conceitos em uma unidade didática
por: Almeida, Sandra Luiza Sousa Santos de
Publicado em: (2017) -
Enfoque CTS para o ensino do conceito de soluções: uma abordagem temática com plantas medicinais
por: Souza, Terciano Fonseca de
Publicado em: (2018)