A formação de professores e o planejamento no contexto do Plano de Ações Articuladas: repercussão das ações do município de Mossoró-RN (2007-2011)
This paper evaluates the repercussion of the PAR (2007-2011) actions into the policy of professor training and the municipal education in Mossoró-RN, and tries to understand the federative relations and the consequences produced by the strategic plan in the guidance of education policies in that mun...
Na minha lista:
Autor principal: | Aureliano, Francisca Edilma Braga Soares |
---|---|
Outros Autores: | França, Magna |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/21817 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A formação de professores e o planejamento no contexto do Plano de Ações Articuladas : repercussão das ações do município de Mossoró-RN (2007-2011) /
por: Aureliano, Francisca Edilma Braga Soares., et al.
Publicado em: (2022) -
O plano de ações articuladas (PAR/2007-2011): a implementação dos conselhos escolares na rede municipal de ensino de Mossoró/RN
por: Soares, Girliany Santiago
Publicado em: (2018) -
Planejamento educacional: o Plano de Ações Articuladas - PAR (2007-2011) e a elaboração do Projeto Político-Pedagógico de Escolas do Município de Acari/RN
por: Santos, Jailda Oliveira
Publicado em: (2017) -
O plano de ações articuladas (PAR) no município de Riachuelo/RN (2007-2011): uma análise do indicador "comunicação com a sociedade"
por: Santos, Thâmara Thais Ferreira dos
Publicado em: (2016) -
Conselho Municipal de Educação e plano de ações articuladas: o município de Riachuelo-RN (2007-2013)
por: Franco, Maria Wanessa do Nascimento Barbosa
Publicado em: (2019)