Exame de proficiência em língua inglesa: análise da compreensão e da avaliação responsiva ativa
This research aims to analyze some Proficiency Tests (PTs) in English Language (EL) at the Universidade Federal Rio Grande do Norte (UFRN), with respect to its questions and answers. To this end, we based on Bakhtin’s perspective, anchored on the concepts of the concrete utterance, the dialogical re...
Na minha lista:
Autor principal: | Sarmento, Maria Edileuda do Rego |
---|---|
Outros Autores: | Alves, Maria da Penha Casado |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/21780 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Leitura e compreensão responsiva ativa no Ensino Médio
por: Oliveira, Paulo Martins de
Publicado em: (2018) -
Diário de leitura: uma investigação sobre a leitura do romance policial um estudo em vermelho
por: Santos, Cristinara Ferreira dos
Publicado em: (2019) -
Os exercícios de compreensão na coleção português linguagens: atividades de copiação e reconhecimento ou orientações para o exercício da cidadania?
por: Campos Junior, José Fernandes
Publicado em: (2022) -
Relações dialógicas em fanfictions: carnavalização na reescrita da saga Harry Potter na era da convergência
por: Santos, Gabrielle Leite dos
Publicado em: (2017) -
Linguística & memória : leitura em L2 : uma investigação sobre o papel do conhecimento prévio ou schemata na compreensão /
por: Machado Filha, Maria Carmelia., et al.
Publicado em: (2022)