Comunicação na captação de eventos corporativos: um estudo nos Convention & Visitors Bureaus do Brasil
The corporate events tourism accelerates the tourism phenomenon and reduces seasonality, besides it boosts various forms of communication, whether it is focused on attracting events or otherwise. Based on this expectation, the objective of the research was to evaluate the types of communication used...
Na minha lista:
Autor principal: | Costa, Juliana Rodrigues da |
---|---|
Outros Autores: | Ferreira, Lissa Valéria Fernandes |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/21730 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Comunicação na captação de eventos corporativos : um estudo nos Convention & Visiotors Bureaus do Brasil /
por: Costa, Juliana Rodrigues da., et al.
Publicado em: (2022) -
Estratégias de captação e organização de eventos : um estudo de caso na Agência Idéias e Eventos e Promoções Ltda /
por: Barbosa, Cláudia Micheli Bezerra., et al.
Publicado em: (2022) -
São Paulo é tudo de bom: um estudo de caso do São Paulo Convention & Visitors Bureau (2010-2015)
por: Pontes, Natália Oliveira
Publicado em: (2017) -
Um estudo sobre o processo de captação de eventos dos hotéis cinco estrelas da via costeira - Natal/RN
por: Oliveira, Luiz Eduardo Santos de Brito
Publicado em: (2017) -
Proposta de calendário de eventos turísticos
por: Lima, Lindyneuza Cavalcante de
Publicado em: (2020)