Os griôs aportam na escola: por uma abordagem metodológica da literatura infantil negra nos anos iniciais do ensino fundamental
Studies black children literature mediation pedagogic process in the context of the reader formation and the ethnic-racial relations in the initial series of Primary School in a qualitative approach. Conceptualizes black children literature as a set of literary works produced for childhood that p...
Na minha lista:
Autor principal: | Campos, Wagner Ramos |
---|---|
Outros Autores: | Amarilha, Marly |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/21705 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Os griôs aportam na escola:
por uma abordagem metodológica da literatura infantil negra nos anos iniciais do ensino fundamental /
por: Campos Wagner Ramos., et al.
Publicado em: (2022) -
Os griôs aportam na escola : ler e discutir literatura infantil negra no ensino fundamental /
por: Amarilha, Marly., et al.
Publicado em: (2023) -
Encruzilhadas negras: histórias de vida de três professoras do Centro de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte
por: Silva, Louise Carla Siqueira da
Publicado em: (2023) -
Por uma educação para os novos tempos /
por: Silva, Moisés Alves da., et al.
Publicado em: (2022) -
Beirada, Surubajá, Georgino... História Local e ensino de História nos anos iniciais do Ensino Fundamental no município de Senado Georgino Avelino/RN
por: Silva, Piedade Beatriz Ferreira de Almeida
Publicado em: (2019)