Análise do livro didático de matemática e a sua relação com os gêneros discursivos
From the official indicators Education Development Index Basic (IDEB), Programme for International Student Assessment (PISA) and Proof Brazil, it is possible to perhaps that a large proportion of the problems related to poor learning of students completing the early years of elementary school is...
Na minha lista:
Autor principal: | Perez, Francisca Monteiro da Silva |
---|---|
Outros Autores: | Noronha, Claudianny Amorim |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/21702 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise do livro didático de matemática e a sua relação com os gêneros discursivos /
por: Perez, Francisca Monteiro da Silva., et al.
Publicado em: (2022) -
O professor e a escolha do livro didático /
por: Anjos, Ester Alves Pequeno dos.
Publicado em: (2022) -
Os gêneros jornalísticos e os livros didáticos /
por: Bueno, Luzia.
Publicado em: (2022) -
Guia do livro didático 2007 : matemática /
por: Brasil.
Publicado em: (2022) -
Guia do livro didático 2007 : matemática /
por: Brasil.
Publicado em: (2022)