Análise do desempenho e erros dos estudantes nos vestibulares da UFRN (2009-2013), sobre a habilidade de explicar a estrutura e propriedades físicas das substâncias e dos materiais
O estudo sobre a habilidade de explicar a estrutura e propriedades físicas das substâncias e dos materiais apresenta importante significado na compreensão do ensino de Química. Porém a forma como esse conteúdo é trabalhado em sala de aula, principalmente no ensino tradicional, não prioriza uma estru...
Na minha lista:
Autor principal: | Alves, Marcelo Victor dos Santos |
---|---|
Outros Autores: | Nunez, Isauro Beltran |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/21691 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Os erros dos estudantes nas provas de vestibulares da UFRN no período de 2009 a 2013 sobre as reações químicas
por: Matias, Jefferson Andrey Lopes
Publicado em: (2017) -
A formação da habilidade de explicar no contexto do ensino médio: o que dizem os livros? o que pensam os professores?
por: Marques, Antônia Batista
Publicado em: (2016) -
Desenvolvimento de um sistema didático para a formação da habilidade de explicar as propriedades dos isômeros, em licenciandos em química, na perspectiva da teoria de P.YA. Galperin
por: Marcelino Júnior, Cristiano de Almeida Cardoso
Publicado em: (2017) -
Alunos de escolas públicas na universidade: os casos dos isentos da taxa de vestibular/99 da UFRN /
por: Galvão, Sebastião Filgueira., et al.
Publicado em: (2022) -
Vestibular : a escolha dos escolhidos /
por: Toscano, Geovânia da Silva., et al.
Publicado em: (2022)